NOSSOS SERVIÇOS



serviço de portaria se destaca pelo alto grau de segurança proporcionado. Tudo porquê, junto com as mais modernas técnicas de gerenciamento de pessoal e motivação de equipe, são utilizados equipamentos da mais alta tecnologia aliados aos mais exigentes padrões de confiabilidade.
Um dos grandes diferenciais na execução de um posto de portaria, se identifica no apoio operacional prestado ao profissional. Esse apoio representa a manutenção e a permanência do profissional em seu posto, mantendo-o concentrado e direcionado exclusivamente ao cumprimento de sua função.
E, da mesma forma que os profissionais vigilantes, os porteiros são parte fundamental de umSistema Integrado de Proteção, pois executam a identificação, o controle de acesso e a própria organização nas recepções dos locais onde atuam.
Cabem aos profissionais vigilantes de portaria, proporcionar um conjunto de medidas integradas de proteção, com a finalidade de manter a integridade física do patrimônio, seus valores e vidas. Prestar informações de apoio a todos e proporcionar fluxo adequado, mantendo a ordem no ambiente.
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recepcionista é o "cartão de visitas" da empresa, é o profissional responsável por recepcionartodos que visitam a empresa.
A sua função é de recepcionar visitantes, anunciando-os às pessoas ou áreas requisitadas e aguardando a autorização para encaminhamento ou comunicação de dispensa. Além de recepcionar deve prestar serviço de apoio, fornecendo informações gerais e procedendo ao bom encaminhamento dos visitantes. Manter controle de todas as visitas efetuadas à empresa.
Na execução das atividades da área, cabe a recepcionista:
  • Controlar a entrada e saída de visitantes e equipamentos.
  • No serviço de recepcionista inclui auxiliar na localização de docentes e funcionários para atendimento de vendedores e entregas de equipamentos e materiais em geral nos distintos setores da empresa.
  • Efetuar a abertura e fechamento de portas edifícios, para usuários, mediante autorização escrita.
  • recepcionista deve ser responsável pela guarda e controle das chaves.
  • Elaborar relatórios ou outro instrumento para registro de suas atividades.
  • Controlar e sugerir compras de materiais pertinentes à sua área de atuação.
  • Processar a correspondência recebida( pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário.
  • recepcionista deve manter atualizado os livros de registros de correspondência e registro de fax.
  • Receber e interagir com o público externo à instituição, área de trabalho ou unidade administrativa, de forma agradável, solícita e colaborativa para prestação de informações e no encaminhamento ao local desejado.
  • Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para a entrada de visitantes.
  • Nos serviços de recepcionistas inclui efetuar registro e manter controle de todas as visitas efetuadas, registrando nome, horários e assunto.
  • Manter-se atualizada sobre a organização, departamentos, pessoas e eventos de sua área.
  • Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
  • recepcionista deve executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.
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A função do profissional de serviço geral é executar trabalhos de limpeza e conservação em geral, bem como serviços de entrega, recebimento, confecção e atendimento, utilizando os materiais e instrumentos adequados, e rotinas previamente definidas.
Na execução das atividades da área de , cabe ao auxiliar de serviços gerais e apoio:
Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas e externas da Unidade, bem como serviços de entrega, recebimento, confecção e atendimento, utilizando os materiais e instrumentos adequados e rotinas previamente definidas.
  • Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e equipamentos em geral, para mantê-los em condições de uso.
  • Executar atividades de copa.
  • Auxiliar na remoção de móveis e equipamentos.
  • Separar os materiais recicláveis para descarte (vidraria, papéis,resíduos laboratoriais).
  • Atender ao telefone, anotar e transmitir informações e recados,bem como receber, separar e entregar correspondências, papéis,jornais e outros materiais.
  • Reabastecer os banheiros com papel higiênico, toalhas e sabonetes.
  • Controlar o estoque e sugerir compras de materiais pertinentes de sua área de atuação.
  • Executar outras atividades de apoio operacional ou correlata.
  • Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ou segurança do trabalho.
  • Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
  • Executar o tratamento e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho.
  • Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.

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    Priorizamos constantemente as nossas técnicas de serviços de limpeza para atendermos os nossos clientes com a máxima qualidade em serviços.
    Temos como premissa a utilização de produtos de higienização que não agridem o meio ambiente.
    Possuímos equipe especializada em limpeza e higienização nos mais variados tipos de serviços para o mercado:
    • Higienização Hospitalar;
    • Limpeza em supermercados;
    • Limpeza Industrias;
    • Limpeza em Shoppings;
    • Limpeza em Obras;
    • Higienização em Condomínios;
    • Higienização de Lojas e escritórios comerciais

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    telefonista é o "cartão de visitas" da empresa, é o profissional responsável por todo o sistema telefônico.
    Sua função é atender a chamadas telefônicas internas e externas, operando mesa telefônica, ou outros aparelhos, movimentando dispositivos em geral, para estabelecer comunicações internas, locais ou interurbanas.
    Na execução dos serviços de telefonistas, cabe a telefonista:
    • Atender chamadas telefônicas internas e externas, operando em troncos e ramais, transferindo-as ou prestando informações.
    • Verificar defeitos nos ramais da mesa de operação e providenciar os reparos necessários.
    • Registrar as chamadas em impressos adequados, encaminhando as informações às unidades pertinentes.
    • Atender a pedidos de informações telefônicas, anotar recados e registrar chamadas.
    • A telefonista deve colaborar com a manutenção dos equipamentos de trabalho, zelando por eles, comunicando defeitos e solicitando seu conserto, para assegurar-lhes perfeitas condições de funcionamento.
    • Zelar pela guarda, conservação e limpeza dos equipamentos e materiais peculiares ao seu trabalho.
    • Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.
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    Administração de Condomínios

    A ACISB SERVIÇOS atua na área de administração de condomínios com qualidade e competência reconhecidas no mercado.
    A empresa oferece pacotes que atendem as necessidades específicas de seus clientes e  abrangem os mais variados serviços ligados à gestão condominial, tais como:
    - Gerenciamento personalizado;
    - Gestão orçamentária;
    - Suporte administrativo, financeiro, contábil e jurídico;
    - Gestão operacional;
    - Gestão de Recursos Humanos.
    Visando a excelência e a qualidade na prestação dos serviços, a Acisb parte de um minucioso estudo sobre as necessidades de cada empreendimento e propõe soluções personalizadas. A equipe de profissionais da ACISB  faz visitas semanais aos condomínios, para propor melhorias contínuas.
    Conheça mais detalhadamente os serviços prestados pela ACISB SERVIÇOS na área de administração de condomínios:
    Contabilidade. Elaboração mensal de demonstrativos de situação financeira do condomínio, com posições de atrasos e medidas adotadas para eventuais conferências e providências.
    Recursos Humanos. Registro de pessoal habilitado, admissões, demissões, com representação junto ao sindicato e justiça do trabalho. Elaboração da folha de pagamento, guias de INSS, FGTS, PIS, para recolhimento nos prazos legais.
    Assembleias. Convocação de assembleia geral através de editais protocolados. Assessoria aos trabalhos das assembleias. Elaboração de atas e registros. Convocação de assembleia extraordinária.

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    Mão de obra é o termo usado para referir-se a um conjunto de pessoas ou a uma população capaz de trabalhar. Possui diversas qualificações, dentre elas, mão-de-obra escrava, mão de obra qualificada, desqualificada , especializada etc.
    A necessidade de mão de obra especializada é uma das exigências de vários setores da economia. Em virtude das exigências impostas às empresas brasileiras pelo processo de globalização dos mercados, existe uma busca por sistemas e processos que possam auxiliá-las a enfrentar ambientes de concorrência cada vez mais acirrada. Porém, essa busca por soluções tem deixado de lado, na maioria dos casos, a preocupação com o preparo da mão de obra para operar os novos sistemas e/ou processos que as empresas passam a utilizar.
    Com esta visão a ACISB SERVIÇOS tem buscado constantemente aperfeiçoar sua mão de obra especializada investindo em treinamentos e cursos específicos.
    Nossa mão de obra é qualificada, treinada e especializada para atender as necessidades do cliente/mercado.

    Temos ainda:
      ACESSORISTA
      JARDINAGEM
    (Para casas, edifícios, escolas, praças dentre outros)
      LIMPEZA PÓS-OBRA
    (Calçadas, casas, apartamentos, pequenas e grandes empresas etc)
      LIMPEZA DE CAIXA D'ÁGUA

      DEDETIZAÇÃO
    (Desratização etc)
      ADMINISTRAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
    (Horizontais e Verticais)
    E muito mais...

    LIGUE AGORA MESMO E SOLICITE UMA VISITA DOS NOSSOS REPRESENTANTES (61) 3629-2746



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    A ACISB TEM!